Página de busca











Adicionar novo filtro:

469 RESULTADOS (61 a 70)
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    02/May/2022
    Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    25/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    20/Apr/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Saúde da Pessoa com Deficiência na Infância ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um e-book no formato PPU com objetivo de levar o leitor compreender a estimulação precoce (estimulação auditiva, estimulação da comunicação e da linguagem, estimulação visual, estimulação da função motora, estimulação da fu...
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Apr/2022
    Discute a Atenção à Saúde do Adulto na perspectiva da Estratégia Saúde da Família na Atenção Primária à Saúde, o que implica pensar no adulto além de sua idade cronológica, nos seus diversos contextos e relações pessoais, socioculturais e político-econômicos. As unidades deste curso buscam fortalecer a atuação no cenário que envolve o fazer técn...
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Apr/2022
    Backup do moodle da disciplina Rede de atenção: saúde mental [2020]. Como forma de discutir e avaliar a saúde mental esta disciplina foca nos problemas e situações clínicas prevalentes no atendimento na Rede de Atenção à Saúde (RAS), em especial na Atenção Básica tendo como referência o território de uma Equipe de Saúde Família (eSF). Aborda uma...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    15/Apr/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    13/Apr/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Casos de Mordedura de Animais e Intoxicação por Animais Peçonhentos, Plantas Tóxicas e Medicamentos ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de uma cartilha em PDF com objetivo de levar o leitor compreender sobre os possíveis cenários da intoxicação aguda, a avaliação de intoxicação aguda por medica...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    13/Apr/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Casos de Mordedura de Animais e Intoxicação Aguda por Plantas Tóxicas e Medicamentos ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um livreto em PDF com objetivo de levar o leitor compreender como funciona o atendimento de mordedura por animais, o manejo após mordedura por animais (cuidados com o fer...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    13/Apr/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Casos de Mordedura de Animais e Intoxicação por Animais Peçonhentos, Plantas Tóxicas e Medicamentos ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um folder em PDF com objetivo de levar o leitor compreender sobre a prevenção de acidentes por animais peçonhentos. Além deste, há mais recursos relacionado...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    07/Apr/2022
    Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...