Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 15 Educação em Saúde
- 8 Promoção da Saúde
- 8 Telessaúde / Telemedicina
- 7 Vigilância em Saúde
- 6 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 24 Médicos clínicos
- 19 Cirurgiões-dentistas
- 14 Assistente social
- 9 Nutricionistas
- 9 Psicólogos e psicanalistas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 32 Áudio
32 RESULTADOS (11 a 20)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataform...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)23/Feb/2022Este recurso educacional compõe o curso Atenção à Reabilitação da Pessoa com Transtornos do Espectro do Autismo ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um podcast com objetivo de levar o leitor a entender a notícia do diagnóstico de TEA, o Projeto Terapêutico Singular na habilitação e reabilitação da pessoa com TEA e o apoio e acolhimento da fa...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)15/Dec/2021Este recurso educacional compõe o curso Atenção à Pessoa com Síndrome de Down ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um podcast com objetivo de levar o leitor compreender como se dar a notícia da suspeita ou do diagnóstico de Síndrome de Down para uma família e como o profissional da saúde comunicaria esta notícia. Além deste, há mais recurso...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)16/Dec/2020A produção do podcast: Brincando sem Aperreio, no Núcleo de Telessaúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (NET-SES/PE) representa uma estratégia de educação em saúde para prevenção de acidentes domésticos com crianças, em parceria com um Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família de Jaboatão dos Guar...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)11/Dec/2020A produção do podcast: Brincando sem Aperreio, no Núcleo de Telessaúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (NET-SES/PE) representa uma estratégia de educação em saúde para prevenção de acidentes domésticos com crianças, em parceria com um Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família de Jaboatão dos Guar...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)12/Jul/2018Podcast contemplando uma entrevista realizada com a psicóloga e terapeuta ocupacional Jordana Cardoso sobre o tema da inclusão de pessoas com deficiência.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)17/Apr/2017Introdução à Condições Sensíveis de Atenção Ambulatorial, através do estudo do histórico, conceitos, atributos e modelos nacionais e internacionais. Áudio referente ao cenário 3 do exercício do curso.