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156 RESULTADOS (151 a 156)
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)20/Apr/2022Parte significativa da população brasileira vive em áreas rurais. No entanto, a formação dos profissionais de saúde no país ainda está fortemente concentrada nas grandes áreas urbanas, não sendo, muitas vezes, capaz de apresentar adequadamente as especificidades do cuidado nesse cenário. Considerando o disposto na Constituição Federal de que “sa...
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Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)07/Jun/2021Vídeo de apresentação do curso Medicina Rural. O vídeo detalha o conceito de rural e apresenta o curso e seus objetivos.
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)30/Sep/2021Este recurso educacional compõe o curso Classificação de Risco e Vulnerabilidades na Atenção Primária em Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um PDF com objetivo de levar o leitor a compreender o fluxo dos usuários nas Unidades de Saúde da Família (USF) e o acolhimento com classificação de risco e vulnerabilidades. Além deste, há mais...
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)07/Oct/2021Este recurso educacional compõe o curso Classificação de Risco e Vulnerabilidades na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um folder em PDF com objetivo de levar o leitor a compreender os protocolos de classificação de risco, a situação NÃO AGUDA (condutas possíveis), a situação AGUDA (condutas possíveis) e a classifi...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Podcast produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...