Página de busca

















Adicionar novo filtro:

39 RESULTADOS (11 a 20)
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    13/Mar/2014
    A Unidade do 02 do módulo 02 do Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento, visa oferecer conhecimentos e ferramentas que permitam formular e implementar planos e programas de redução do risco de desastres. Pretende-se que o aluno entenda as responsabilidades do Setor Saúde em situações de desastres, e fortaleça sua c...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    13/May/2013
    Consulta psiquiátrica com vistas a anamnese de paciente psiquiátrico diagnosticado, posteriormente, como portador de transtorno bipolar tipo 1.
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    30/Apr/2013
    O vídeo aborda aspectos relativos as políticas de saúde mental e ações desenvolvidas pela rede assistencial a saúde mental do SUS.
  • Universidade Federal do Ceará (UFC)
    27/Nov/2012
    Discute sobre tecnologias de informação e comunicação (TICs) e suas transformações na sociedade, nos mais diversos sistemas: educacional, de comunicação, de saúde etc., alterando até mesmo o significado de espaço e tempo. Apresenta um histórico da Educação a Distância (EaD), seu conceito e as gerações que a compõem
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    11/Mar/2014
    O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos. Visa oferecer conhecimentos e ferramentas que permitam formular e implementar planos e programas de redução do ris...
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
    11/Mar/2014
    O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos. Visa oferecer conhecimentos e ferramentas que permitam formular e implementar planos e programas de redução do ris...
  • Universidade Federal do Ceará (UFC)
    09/Jan/2013
    Para ser ser um aluno EaD é necessário que o interessado tenha uma perfil característico e atenda a alguns requisitos básicos para obter êxito na formação. Dessa forma, apresenta-se algumas características exigidas ao aluno EaD e são oferecidas dicas para acompanhamento dos cursos na modalidade a distância.