Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 20 Texto
- 11 Material multimídia
- 11 Vídeo
- 6 Áudio
- Area Temática
- 49 Promoção da Saúde
- 32 Doenças Infecciosas
- 31 Educação em Saúde
- 26 Saúde Ambiental
- 18 Telessaúde / Telemedicina
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 38 Nutricionistas
- 28 Biomédicos
- 28 Biólogos e afins
- 28 Farmacêuticos
- 27 Médicos em medicina diagnóstica e...
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 21 Texto
- 11 Material multimídia
- 10 Vídeo
- 8 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- 6 Áudio
- . próximo >
60 RESULTADOS (41 a 50)
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)11/Mar/2014A Unidade 09 do Curso de Capacitação a Distância em Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano compreende os aspectos relacionados com as ações que devem ser implantadas em casos de desastres que envolvam situações naturais e/ou por interferência do homem, apresentando, assim, alguns protocolos que devem ser adotados nestas situações. E...
-
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)26/Feb/2014Curso de Capacitação a Distância em Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano que compreende os aspectos conceituais, legais e técnicos aplicados à vigilância da qualidade da água para consumo humano.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)23/Dec/2020Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Violência Contra a Pessoa Idosa no contexto da Pandemia da Covid 19: Como identificar e ajudar. Silvia Bezerra e Kassia Nóbrega discutem a temática neste vídeo. O artigo 19 do capítulo 4 do Estatuto do Idoso caracteriza a violência contra o idoso qualquer ação ou omissão, praticada em local público ou privado, que lhe cause dano ou sofriment...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...