Página de busca














Adicionar novo filtro:

28 RESULTADOS (21 a 28)
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Nov/2020
    Este infográfico integra o curso Malária na Atenção Primária à Saúde (2020) e apresenta os padrões de resultados dos testes rápidos de malária e sua interpretação (teste SD-Bioline)
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Nov/2020
    Este infográfico integra o curso Malária na Atenção Primária à Saúde (2020) e apresenta os padrões de resultados dos testes rápidos de malária e sua interpretação (teste SD-Bioline)
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Nov/2020
    Este infográfico integra o curso Malária na Atenção Primária à Saúde (2020) e apresenta os padrões de resultados dos testes rápidos de malária e sua interpretação (teste SD-Bioline)
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Nov/2020
    Este infográfico integra o curso Malária na Atenção Primária à Saúde(2020) e apresenta o ciclo biológico do plasmodium causador da malária
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Nov/2020
    Este infográfico integra o curso Malária na Atenção Primária à Saúde (2020) e apresenta informações relativas a definição de casos suspeitos e confirmados de malária
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Nov/2020
    Este infográfico integra o curso Malária na Atenção Primária à Saúde (2020) e apresenta dados globais de malária. Onde a transmissão da malária ocorre no local onde o diagnóstico foi realizado, sem relato de deslocamento do indivíduo para outras regiões.
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    19/Nov/2020
    Este infográfico integra o curso Malária na Atenção Primária à Saúde (2020) e apresenta os padrões de resultados dos testes rápidos de malária e sua interpretação (teste SD-Bioline)
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    03/Sep/2022
    Podcast produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...