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27 RESULTADOS (21 a 27)
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Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
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Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
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Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
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Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)13/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos.
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Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)11/Mar/2014O Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento do IESC/UFRJ tem um enfoque teórico-prático. A estratégia pedagógica escolhida para o curso se baseia na associação de textos teóricos com o estudo de casos. Visa oferecer conhecimentos e ferramentas que permitam formular e implementar planos e programas de redução do ris...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024Conteúdo de mídia em formato de vídeo educativo para o YouTube, produzido e editado através da plataforma Canva; foram realizadas pesquisas bibliográficas para posterior elaboração de roteiro, realizado pela equipe após discussão e correções posteriores; A gravação do áudio foi realizada pelo próprio Smartphone; estruturação do conteúdo e áudio ...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...