Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 15 Vídeo
- Area Temática
- 10 Atenção Primária / Saúde da Família
- 8 Promoção da Saúde
- 7 Educação em Saúde
- 7 Telessaúde / Telemedicina
- 6 Saúde da Mulher
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 9 Cirurgiões-dentistas
- 6 Trabalhadores em serviços de prom...
- 5 Assistente social
- 5 Psicólogos e psicanalistas
- 3 Agente comunitário de saúde
- . próximo >
15 RESULTADOS (11 a 15)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)28/Dec/2020Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)10/Feb/2021Encontro virtual síncrono, para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. Análise das características do público-alvo (população em geral); 2. Identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. Criação de conteúdo; 4. Disponibilização do conteúdo; 5. Avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...