Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 177 Vídeo
- 129 Texto
- 109 Material multimídia
- 16 Imagem
- 7 Áudio
- Area Temática
- 259 Educação em Saúde
- 206 Vigilância em Saúde
- 138 Políticas de Saúde e Planejamento
- 91 Doenças Infecciosas
- 75 Telessaúde / Telemedicina
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 333 Enfermeiros e afins
- 149 Cirurgiões-dentistas
- 109 Assistente social
- 104 Médico de família e comunidade
- 78 Psicólogos e psicanalistas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 172 Vídeo
- 133 Texto
- 57 Material multimídia
- 47 Backup de Moodle
- 32 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- . próximo >
508 RESULTADOS (31 a 40)
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)08/Apr/2022A unidade 3 do curso Propedêutica cardiovascular na atenção básica é centrada no tema dor torácica, sendo o reconhecimento da dor torácica de origem cardíaca e seu diagnóstico diferencial o principal foco temático. O cenário do caso desta unidade é uma unidade básica de saúde, mas poderia ocorrer em um pronto atendimento, visto que a dor torácic...
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)08/Apr/2022A unidade 4 do curso Propedêutica cardiovascular na atenção básica é centrada no tema insuficiência cardíaca, doença que afeta 1 a 2% da população de países desenvolvidos e uma das poucas doenças cuja incidência continua a aumentar apesar das estratégias de prevenção, diagnóstico e tratamento precoces. Nesta unidade são revistos os dados da ana...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...