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226 RESULTADOS (11 a 20)
  • Universidade Federal do Ceará (UFC)
    08/Jan/2013
    Apresenta uma abordagem geral do funcionamento do Sistema de Planejamento do SUS, com enfoque para os seguintes instrumentos: Plano de Saúde, Programação Anual de Saúde e Relatório Anual de Gestão.
  • Universidade Federal do Ceará (UFC)
    08/Jan/2013
    Apresenta as diferenças fundamentais entre os modelos de planejamento estratégico e normativo, a partir da conceituação dos dois tipos de planejamento.
  • Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
    24/Jul/2012
    Esta unidade aproxima os profissionais que atuam na Estratégia Saúde da Família da dimensão psicológica nos cuidados prestados na Atenção Primaria à Saúde (APS) de modo a potencializá-los a prática da integralidade. Clarifica ao especializando os fenômenos que advém da relação profissional de saúde e paciente, familiarizando-os com os aspectos t...
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    30/Jan/2012
    O Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF) é uma realização da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), por meio do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina (Nescon), com a participação da Escola de Enfermagem, Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Faculdade de Edu...
  • Universidade Federal do Ceará (UFC)
    09/Jan/2013
    Recurso interativo sobre o climatério em formato flash.
  • Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
    12/Sep/2016
    O módulo Política Nacional de Saúde Integral LGBT foi organizado de forma a contribuir com os profissionais de saúde, notadamente os trabalhadores do SUS, para que realizem suas ações de cuidado, promoção e prevenção, com qualidade, de forma equânime, garantindo à população LGBT acesso à saúde integral. O curso é um dos módulos desenvolvidos pel...
  • Universidade Federal do Ceará (UFC)
    08/Jan/2013
    Apresenta conceitos básicos relacionados ao Planejamento Estratégico Situacional (PES). Apreender esses conceitos é uma tarefa importante tanto para o domínio do método em si, quanto para facilitar a comunicação entre os diferentes atores que participam do processo de planejamento.