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126 RESULTADOS (121 a 126)
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)11/Nov/2021Webpalestras sobre política estudual da síndrome congênita do zika, realizada pela secretaria Estadual de Saúde do Estado de Pernambuco, com do núcleo Estadual de Telesaúde
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
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Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)20/Apr/2022A Leishmaniose é considerada atualmente um grande problema de saúde pública. A OMS estima que 350 milhões de pessoas estão expostas ao risco, com registro aproximado de 2 milhões de novos casos ao ano. Ela se manifesta sobre duas formas principais a Leishmaniose Visceral e a Leishmaniose Tegumentar Americana , esta última representando uma das ...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataform...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/May/2023Essa Comunidade conta com parceiros institucionais como a Universidade de Pernambuco (FENSG/UPE) e o MORHAN, fruto de cooperações técnicas. Este ambiente foi construído para compartilhar conteúdos que podem subsidiar ações de educação em saúde, visando a qualificação do cuidado à pessoa com hanseníase na Atenção Primária à Saúde (APS). A comunid...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/May/2024Episódio produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...