Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 407 Vídeo
- 154 Material multimídia
- 141 Texto
- 58 Trabalho de conclusão de curso
- 29 Imagem
- 16 Áudio
- Area Temática
- 735 Atenção Primária / Saúde da Família
- 698 Promoção da Saúde
- 289 Políticas de Saúde e Planejamento
- 236 Atenção Domiciliar
- 234 Enfermagem
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 293 Médico de família e comunidade
- 197 Médicos clínicos
- 194 Enfermeiros e afins
- 167 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 133 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 398 Vídeo
- 137 Texto
- 91 SCORM
- 58 Trabalho de conclusão de curso
- 42 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- . próximo >
854 RESULTADOS (801 a 810)
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (UEA)02/Feb/2022Essa é uma aula introdutória sobre acidentes com seres humanos envolvendo animais peçonhentos, vamos falar sobre os tipos de animais de cada grupo, quais os sinais e sintomas causados pelo veneno, sua composição e o que devemos fazer para diminuir as complicações que esses acidentes trazem. Primeiramente vamos entender o que são animais peçonhen...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)11/Nov/2021Webpalestras sobre política estudual da síndrome congênita do zika, realizada pela secretaria Estadual de Saúde do Estado de Pernambuco, com do núcleo Estadual de Telesaúde
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)27/Jul/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre as boas práticas em vacinação, com ênfase na COVID-19.
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)15/Mar/2022Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Reações Anafiláticas ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um livreto em PDF com objetivo de levar o leitor compreender os conceitos, o quadro clínico, o diagnóstico e o tratamento da reação anafilática. Além deste, há mais recursos relacionados ao curso fornecendo conteúdos interessantes para...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webseminário sobre a Segurança do Paciente no contexto da Assistência e Vigilância em Saúde
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)18/Apr/2022A hipertensão arterial sistêmica junto com os fatores de risco associados constitui atualmente um problema de saúde pública mundial. Estudos afirmam que uma pessoa entre cada três é hipertensa, e o desconhecimento sobre a doenças e a prevenção da mesma influencia de maneira negativa nas estatisitcas atuais e na comorbidade da doença. O presente ...