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26 RESULTADOS (21 a 26)
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Núcleo Telessaúde Estadual de Santa Catarina06/Feb/2017Aborda a Ficha de Atendimento Individual, seu propósito de coletar dados dos atendimentos realizados em cada turno, preenchimento em cada bloco e campos, especificidades, e orientações gerais.
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Núcleo Telessaúde Estadual de Santa Catarina06/Feb/2017Aborda o cadastro individual do sistema e-SUS, que objetiva captar as informações sobre os usuários adscritos no território de equipe de AB, visando identificar as características sociodemográficas, problemas e condições de saúde dos usuários no território das equipes de atenção básica. Apresenta a estrutura da ficha, informações gerais e de con...
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Núcleo Telessaúde Estadual de Santa Catarina06/Feb/2017Recurso aborda o Sistema e-SUS/AB, história, proposta, estrutura e implementação. Apresenta suas versões e características até o presente momento e os sistemas que fazem parte do e-SUS/AB. Aborda o preenchimentos das fichas e elementos do cadastro tanto de pessoas quanto localidades e famílias (cadastro individual e cadastro domiciliar), aprese...
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Núcleo Telessaúde Estadual de Santa Catarina06/Feb/2017Aborda a Ficha de visita domiciliar do e-SUS realizadas pelo agente comunitário de saúde. Sensibiliza sobre a adoção do registro no SISAB/e-SUS, apresenta a diferença entre visita domiciliar e e atendimento no domicílio, apresenta a estrutura e última verão da Ficha, bem como esclarece pontos importantes sobre o preenchimento.
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Núcleo Telessaúde Estadual de Santa Catarina06/Feb/2017Aborda a Ficha de atendimento odontológica individual do e-SUS, que compõe a Coleta de Dados Simplificada (CDS) do SUS. Apresenta a estrutura, os blocos e especificações do preenchimento bem como os profissionais que podem preenchê-la.
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Núcleo Telessaúde Estadual de Santa Catarina06/Feb/2017Aborda a implementação do e-SUS no no município de Barra Velha em outubro de 2013, o processo de treinamento e adesão dos profissionais da Unidade Básica de Saúde, os resultados e relatórios de cada etapa de implementação. Apresenta também o sistema e como se dá o suporte e manutenção, os erros ocorridos durante a implementação e como evitá-los.