Página de busca














Adicionar novo filtro:

175 RESULTADOS (21 a 30)
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    04/Apr/2019
    Videoaula sobre a sexualidade na Atenção à Saúde, abordagens e situações clínicas.
  • Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
    19/Dec/2017
    Introdução: Este estudo trata-se de um Projeto de Intervenção (PI) para a resolução de inadequações presentes na assistência materno-fetal da Equipe de Saúde da Família Cachoeira, Santa Isabel – SP. A assistência materno-fetal inclui a prevenção de doenças e agravos, a promoção da saúde e o tratamento dos problemas ocorridos durante o período pr...
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    05/Jun/2020
    A atividade de múltipla escolha envolve todos os temas tratados no caso Amélia, como diagnóstico diferencial para sintomas psicóticos, manejo da esquizofrenia, tuberculose, prevenção do câncer de colo de útero e métodos anticoncepcionais.
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    23/Jan/2018
    Videoaula que aborda a importância das práticas educativas em grupo e individuais para promoção de saúde e prevenção de doenças nas comunidades atendidas pelos profissionais das equipes de saúde da família na Atenção Primária.
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    23/Jan/2018
    Videoaula que aborda a importância das práticas educativas em grupo e individuais para promoção de saúde e prevenção de doenças nas comunidades atendidas pelos profissionais das equipes de saúde da família na Atenção Primária.
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    03/Dec/2018
    Fluxograma que demonstra a maioria das pessoas com sífilis tende a não ter conhecimento da infecção devido à ausência ou escassez de sintomatologia, dependendo do estágio da infecção. Assim, todos os profissionais de saúde devem estar aptos a interpretar os resultados dos testes utilizados para o diagnóstico da sífilis.