Página de busca











Adicionar novo filtro:

65 RESULTADOS (41 a 50)
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    15/Feb/2018
    Unidade 5 – Atenção Domiciliar na Rede Básica de Saúde: plano de cuidado - do Curso Atenção Domiciliar na Rede Básica de Saúde [2017]. Esta Unidade contempla o plano de cuidado e destaca os seguintes temas: ações de natureza complementar e compartilhada o que implica compreender a AD1 como uma ação cuja natureza coletiva, interdisciplinar, multi...
  • Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
    10/Oct/2017
    Aborda a organização da atenção domiciliar no âmbito da rede básica de saúde tendo como propósito sua organização e articulação com as Redes de Atenção de Saúde do SUS. Este curso está organizado em uma introdução e cinco unidades educacionais: Unidade 1 – Atenção domiciliar: território, redes de atenção e necessidades de saúde. Unidade 2...
  • Secretaria Executiva da UNA-SUS
    20/Feb/2017
    Este recurso é composto de oito casos sobre o diagnóstico e manejo da dengue, que são: caso Ricardo, caso Maria do Socorro, caso Geraldo, caso Gisele, caso Laura, caso Pedro, caso Raimundo e caso Gabriela. Este recurso visa, no geral, capacitar e atualizar os profissionais de saúde no que concerne a doença, diagnóstico e manejo em populações dis...
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    22/Jun/2015
    Capacitar médicos e enfermeiros a utilizar a Abordagem familiar para qualificar a Assistência Domiciliar.
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    22/Jun/2015
    Instrumentalizar médicos e enfermeiros para a identificação e escolha do cuidador na atenção domiciliar.
  • Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)
    22/Jun/2015
    Este módulo foi desenvolvido para instrumentalizar médicos e enfermeiros da Atenção Primária em Saúde na gestão da Assistência Domiciliar. Está organizado em 05 unidades, totalizando uma carga horária de 30 horas/aula. O material foi elaborado para permitir a auto-aprendizagem do aluno.