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255 RESULTADOS (241 a 250)
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Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (UEA)08/Feb/2022- É necessário assistir a videoaula 02 para melhor compreensão do conteúdo - A atuação profissional, na prática de autocuidado, torna-se importante a instigar o indivíduo à percepção de risco e como ele deve se cuidar.
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Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (UEA)08/Feb/2022- É necessário assistir a videoaula 01 para melhor compreensão do conteúdo - A atuação profissional, na prática de autocuidado, torna-se importante a instigar o indivíduo à percepção de risco e como ele deve se cuidar.
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Universidade do Estado do Amazonas (UEA)21/Jan/2022Cenário Epidemiológico do Sarampo no Brasil e no Mundo.
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Universidade do Estado do Amazonas (UEA)21/Jan/2022Conceito de Coronavírus. Fisiopatologia da Doença. Formas de transmissão. Sinais e sintomas clínicas. Formas e ações de prevenção da doença traduzidos para a língua indígena TUKANO.
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
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Núcleo Telessaúde Estadual de Minas Gerais (UFMG/HC)08/Apr/2022Vídeo curto contendo explicações sobre a resposta imune do organismo após a utilização de vacinas.
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)23/Mar/2022Este recurso educacional compõe o curso Reabilitação do Paciente com Condições Pós-COVID ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o leitor compreender os principais sintomas neurológicos primários da COVID-19, as redes neurais e os processos neuroinflamatórios. Além deste, há mais recursos relacionados ao curso forn...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...