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28 RESULTADOS (21 a 28)
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)
    14/Nov/2016
    O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 4).
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)
    14/Nov/2016
    O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 13). Aula sobre o Programa IRA - Infecções respiratórias agudas, sua história, metodologia, estudos, resultados, classificação das doenças, etc. (aula 13).
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)
    14/Nov/2016
    O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 12).
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)
    14/Nov/2016
    O recurso abrange os principais agravos, prevenção e promoção da saúde da criança do Curso em Especialização em Saúde da Família, disciplina Saúde da criança (aula 14).
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)
    09/Aug/2015
    Aborda o contexto social em que vive a mulher e as consequências dos fatores de estresse e sobrecarga para a saúde da mulher. A negligência com a própria saúde em prol de outras atividades. As doenças mais comuns e tratamentos. Apresenta o papel do profissional da saúde nesse meio, a conscientização e orientação e outras ações de saúde cabíveis.
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)
    06/Aug/2015
    O recurso abrange os principais agravos à saúde da criança e prevenção e promoção a saúde da criança (aula 1).
  • Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)
    19/May/2015
    O recurso aborda os direitos das mulheres quando o assunto é saúde na rede SUS, e suas relações com a realidade e organização social e econômica enquanto sujeitos sociais na sociedade contemporânea . Observando o caráter polissêmico da saúde/doença e o papel das instituições com seu caráter legitimador, integrador e coercitivo.