Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 18 Texto
- 12 Vídeo
- 4 Material multimídia
- 3 Áudio
- Area Temática
- 41 Educação em Saúde
- 28 Acidentes e Violência
- 26 Enfermagem
- 25 Urgência e Emergência
- 24 Biossegurança
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 46 Enfermeiros e afins
- 46 Médicos clínicos
- 25 Médico veterinário
- 24 Biomédicos
- 24 Biólogos e afins
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 18 Texto
- 11 Vídeo
- 8 Material multimídia
- 4 Backup de Moodle
- 3 Animação
- . próximo >
47 RESULTADOS (1 a 10)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)21/Sep/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre instrumentos epidemiológicos em apoio à Cultura de Paz.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)21/Sep/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre as percepções sociais e perfil biopsicossocial do HIV.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Sep/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre atenção integral ao paciente portador da doença de chagas.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...