Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 63 Vídeo
- 40 Texto
- 24 Material multimídia
- 2 Áudio
- Area Temática
- 98 Promoção da Saúde
- 57 Vigilância em Saúde
- 42 Telessaúde / Telemedicina
- 33 Saúde da Mulher
- 25 Acidentes e Violência
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 121 Enfermeiros e afins
- 74 Cirurgiões-dentistas
- 53 Assistente social
- 30 Agente comunitário de saúde
- 29 Médicos em medicina diagnóstica e...
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 61 Vídeo
- 40 Texto
- 18 Material multimídia
- 11 Backup de Moodle
- 11 SCORM
- . próximo >
148 RESULTADOS (1 a 10)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios e vídeo foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia li...
-
Secretaria Executiva da UNA-SUS15/Aug/2023Esta é 11ª unidade que compõe o "Programa de aperfeiçoamento multiprofissional de preceptores" e apresenta a importância da preceptoria para a formação de recursos humanos na área da saúde.
-
Secretaria Executiva da UNA-SUS11/Aug/2023Esta é a oitava unidade que compõe o "Programa de aperfeiçoamento multiprofissional de preceptores" e apresenta técnicas para promover a liderança e gestão de conflitos no contexto da saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)20/Apr/2022Parte significativa da população brasileira vive em áreas rurais. No entanto, a formação dos profissionais de saúde no país ainda está fortemente concentrada nas grandes áreas urbanas, não sendo, muitas vezes, capaz de apresentar adequadamente às especificidades do cuidado nesse cenário. Considerando o disposto na Constituição Federal de que “sa...
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)20/Apr/2022Parte significativa da população brasileira vive em áreas rurais. No entanto, a formação dos profissionais de saúde no país ainda está fortemente concentrada nas grandes áreas urbanas, não sendo, muitas vezes, capaz de apresentar adequadamente as especificidades do cuidado nesse cenário. Considerando o disposto na Constituição Federal de que “sa...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...