Página de busca

















Adicionar novo filtro:

8 RESULTADOS (1 a 8)
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
  • Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)
    06/Aug/2018
    O vídeo fala sobre a hipertensão arterial na atenção básica, fatores de risco, casos clínicos e diagnóstico, fala também da classificação da PA de acordo com a medição casual ou no consultório a partir de 18 anos de idade, avaliação inicial e complementar, estratificação de risco e tratamento medicamentoso.
  • Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)
    24/Apr/2020
    O vídeo fala das manifestações orais do HPV, papiloma e condiloma acuminado.
  • Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)
    28/Apr/2020
    O vídeo fala sobre visita domiciliar e territorial do agente comunitário de saúde e do agente de combate à endemias, da base legal que rege o processo de trabalho desses profissionais de saúde, das atribuições comuns aos ACS e ACE na PNAB, aborda as recomendações para adequação das ações dos agentes comunitário de saúde frente a atual situação ...
  • Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)
    24/Apr/2020
    O vídeo fala monitoramento rápido de cobertura vacinal 2018, população alvo do monitoramento rápido de coberturas de vacinação da poliomielite fala dos procedimento para a coleta de dados durante MRC, aborda os critérios de inclusão e exclusão, procedimento para verificação da caderneta de vacinação e registro da situação vacinal encontrada.
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    02/May/2022
    Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
  • Anterior
  • 1
  • Póximo