Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 4 Promoção da Saúde
- 4 Saúde da Mulher
- 3 Doenças Infecciosas
- 3 Doenças Sexualmente Transmissívei...
- 3 Educação em Saúde
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 1 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- 1 Cirurgiões-dentistas
- 1 Médico alergista e imunologista
- 1 Médico ginecologista e obstetra
- 1 Médico pediatra
- . < anterior próximo >
5 RESULTADOS (1 a 5)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)31/May/2015Vídeo trata da transmissão vertical do HIV que ocorre por meio da passagem do vírus da mãe para o bebê durante a gestação, o trabalho de parto, o parto propriamente dito ou a amamentação. Apresenta as formas de manejo da infecção na mãe e no bebê exposto ao HIV, a rotina laboratorial, vacinas, medicamentos e leite, com tratamento diferenciado ...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)27/Jan/2017Esta obra, que faz parte da coleção "Cadernos de Saúde da Família", elaborada pela UNA-SUS/UFMA, é composta por três capítulos, que são: "O papel dos profissionais da saúde nas ações de atenção integral à saúde do adolescente", que discute a atuação dos profissionais da saúde nas ações que envolvem a saúde do adolescente e descreve as alterações...
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)01/Dec/2018Videoaula sobre a definição de campo e núcleo e as atribuições comuns e específicas de cada profissional na equipe.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Bloco 01 Ações na esfera estadual Palestrante: Ana Catarina de Melo Araújo - PNI estadual Bloco 02 Ações na esfera federal Palestrante: Ana Gorete Kalume Maranhão - Pediatra do PNI Bloco 03 Ações na esfera da Organização Pan-americana de Saúde(OPAS) Palestrante: Lely Guzman - Especialista em Imunização, Coordenadora da Unidade Técnica ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
- Anterior
- 1
- Póximo