Página de busca
Refinar busca
- Público-alvo: ocupação
- 3 Médicos clínicos
- 2 Agente comunitário de saúde
- 2 Cirurgiões-dentistas
- 2 Farmacêuticos
- 2 Fisioterapeutas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 5 Vídeo
5 RESULTADOS (1 a 5)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)31/May/2015Vídeo trata da transmissão vertical do HIV que ocorre por meio da passagem do vírus da mãe para o bebê durante a gestação, o trabalho de parto, o parto propriamente dito ou a amamentação. Apresenta as formas de manejo da infecção na mãe e no bebê exposto ao HIV, a rotina laboratorial, vacinas, medicamentos e leite, com tratamento diferenciado ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)15/Mar/2022Este recurso educacional compõe o curso Caderneta da Criança: Instrumento intersetorial para promoção da Atenção Integral à Saúde da Criança ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo em MP4 com objetivo de levar o leitor compreender o por que de registrar os dados de crescimento na Caderneta da Criança (CC) e como obter as medidas antropo...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)15/Jul/2022Este recurso educacional compõe o curso Caderneta da Criança: Instrumento intersetorial para promoção da Atenção Integral à Saúde da Criança ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador compreender Os desafios para a total implementação da Caderneta da Criança. Além deste, há mais recursos relacionados ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
- Anterior
- 1
- Póximo