Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 21 Vídeo
- Area Temática
- 15 Educação em Saúde
- 14 Telessaúde / Telemedicina
- 13 Atenção Primária / Saúde da Família
- 12 Promoção da Saúde
- 9 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 20 Enfermeiros e afins
- 17 Médicos clínicos
- 15 Assistente social
- 15 Psicólogos e psicanalistas
- 8 Fisioterapeutas
- . próximo >
21 RESULTADOS (1 a 10)
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Rio Grande do Sul11/Mar/2016Vídeo de boas-vindas do curso de Atualização no combate vetorial ao Aedes aegypti, desenvolvido pelo TelessaúdeRS/UFRGS em parceria com o Ministério da Saúde. Voltado principalmente para agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias e militares, o curso reúne informações básicas sobre o mosquito Aedes, as doenças que transmite, ...
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Rio Grande do Sul17/Dec/2014O vídeo trata da dengue, que é considerada um dos maiores problemas de saúde pública do Brasil. Informa sobre os modos de transmissão, diagnóstico e tratamento. Lista as principais indicações para a internação hospitalar de pacientes com a doença e fornece orientação aos profissionais com relação a notificação de casos suspeitos ou confirmados ...
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Rio Grande do Sul26/Feb/2015Trata da vigilância epidemiológica e analisa a importância de instrumentos de notificação, do fluxo e da qualidade da informação no sistema de saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)20/Dec/2022O vídeo produzido através modelo POWTOON, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...