Página de busca
Refinar busca
- Público-alvo: ocupação
- 15 Enfermeiros e afins
- 10 Médicos clínicos
- 8 Psicólogos e psicanalistas
- 7 Fisioterapeutas
- 7 Nutricionistas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 16 Áudio
16 RESULTADOS (1 a 10)
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)07/Nov/2022Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Situações Frequentes de Dor ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um podcast com objetivo de levar o ouvinte compreender sobre a avaliação de risco e vulnerabilidade e organização do processo de trabalho das equipes de atenção primária para o atendimento da demanda espontânea. Além deste, há m...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)16/Dec/2020A produção do podcast: Brincando sem Aperreio, no Núcleo de Telessaúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (NET-SES/PE) representa uma estratégia de educação em saúde para prevenção de acidentes domésticos com crianças, em parceria com um Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família de Jaboatão dos Guar...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)03/Jan/2022Este recurso educacional compõe o curso Reabilitação do Paciente com Condições Pós-COVID ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de podcast em MP3 com objetivo de levar o leitor compreender a atuação multiprofissional na reabilitação cardiorrespiratória do paciente com sequelas pós COVID-19. Além deste, há mais recursos relacionados ao curso fornec...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)15/Dec/2021Este recurso educacional compõe o curso Atenção à Pessoa com Síndrome de Down ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um podcast com objetivo de levar o leitor compreender como se dar a notícia da suspeita ou do diagnóstico de Síndrome de Down para uma família e como o profissional da saúde comunicaria esta notícia. Além deste, há mais recurso...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)23/Feb/2022Este recurso educacional compõe o curso Atenção à Reabilitação da Pessoa com Transtornos do Espectro do Autismo ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um podcast com objetivo de levar o leitor a entender a notícia do diagnóstico de TEA, o Projeto Terapêutico Singular na habilitação e reabilitação da pessoa com TEA e o apoio e acolhimento da fa...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...