Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 3 Educação em Saúde
- 3 Promoção da Saúde
- 3 Telessaúde / Telemedicina
- 3 Vigilância em Saúde
- 2 Saúde Sexual e Reprodutiva
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 3 Médicos clínicos
- 2 Agente comunitário de saúde
- 2 Assistente social
- 2 Psicólogos e psicanalistas
- 1 Farmacêuticos
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 4 Vídeo
4 RESULTADOS (1 a 4)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Drª. Rita Moraes de Brito Médica Pediatra / Pneumopediatra, Preceptora do ambulatório de pediatria e pneumologia do IMIP e da enfermaria do HR, Mestre em saúde da criança e do adolescente pela UFPE, Doutora em saúde materno infantil pelo IMIP, Professora de Pediatria e pneumopediatra da Universidade de Pernambuco.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021COVID19: Interpretação de dados epidemiológicos em tempo de Covid-19 Com: Prof. Marcos Jonathan, Biomédico, Especialista em Saúde Pública, Professor da UNIVISA e Apoiador Institucional da Central de Regulação Hospitalar SES/PE; Ketly Rodrigues Barbosa dos Anjos, Enfermeira, Residente em Infectologia, Hospital Universitário Oswaldo Cruz,...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. Análise das características do público-alvo (população em geral); 2. Identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. Criação de conteúdo; 4. Disponibilização do conteúdo; 5. Avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
- Anterior
- 1
- Póximo