Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 9 Vídeo
- 3 Texto
- 1 Material multimídia
- Area Temática
- 13 Vigilância em Saúde
- 10 Doenças Infecciosas
- 9 Educação em Saúde
- 8 Epidemiologia
- 8 Medicamentos e Vacinas
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 10 Médico de família e comunidade
- 4 Enfermeiros e afins
- 4 Médicos clínicos
- 2 Agente comunitário de saúde
- 2 Assistente social
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 9 Vídeo
- 2 Texto
- 1 Material multimídia
- 1 Protocolo clínico
- 1 SCORM
- . próximo >
14 RESULTADOS (11 a 14)
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)03/Dec/2018Videoaula sobre a consulta de Josefa no segundo trimestre da gestação e o procedimento do médico que indica a realização de alguns exames de sangue após ter realizado a anamnese e o exame físico adequados. Entre os exames solicitados estava o Venereal Disease Laboratory, conhecido pela sigla VDRL, cujo objetivo no pré-natal é rastrear a sífilis ...
-
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)24/Apr/2012O caso Maria do Socorro traz à tona um dos problemas que se mostrou mais vulnerável à estruturação da atenção básica através da ESF: mortalidade materno - infantil. Com a situação de uma gestante com múltiplos problemas, chama atenção para a importância da vigilância em saúde e responsabilidade territorial das equipes de ESF mediante situações ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...