Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 4 Educação em Saúde
- 4 Saúde da Criança
- 3 Doenças Infecciosas
- 3 Políticas de Saúde e Planejamento
- 3 Saúde Sexual e Reprodutiva
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 4 Médicos clínicos
- 2 Agente comunitário de saúde
- 2 Assistente social
- 2 Farmacêuticos
- 2 Psicólogos e psicanalistas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 5 Vídeo
5 RESULTADOS (1 a 5)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)31/May/2015Vídeo trata da transmissão vertical do HIV que ocorre por meio da passagem do vírus da mãe para o bebê durante a gestação, o trabalho de parto, o parto propriamente dito ou a amamentação. Apresenta as formas de manejo da infecção na mãe e no bebê exposto ao HIV, a rotina laboratorial, vacinas, medicamentos e leite, com tratamento diferenciado ...
-
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)07/Feb/2017Trata da garantia do acesso dos direitos sexuais e reprodutivos. Apresenta uma reflexão geral sobre gravidez no Brasil, os índices de mortalidade, gravidez indesejada, aborto, prevenção etc. Aborda bases para a elaboração de um protocolo para a garantia de acesso aos direitos sexuais e reprodutivos.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Dra. Luciana Romanguera Pediatra e Neonatologista, Doutora em Medicina Tropical -Sífilis -Sintomas -Sífilis gestacional -Sífilis Congênita -Meio de transmissão -Tratamento
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
- Anterior
- 1
- Póximo