Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 13 Vídeo
- 3 Texto
- 1 Material multimídia
- Area Temática
- 17 Políticas de Saúde e Planejamento
- 14 Promoção da Saúde
- 11 Acidentes e Violência
- 11 Saúde Sexual e Reprodutiva
- 11 Telessaúde / Telemedicina
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 23 Médicos clínicos
- 9 Cirurgiões-dentistas
- 7 Médicos em especialidades cirúrgicas
- 7 Médicos em medicina diagnóstica e...
- 7 Psicólogos e psicanalistas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 13 Vídeo
- 7 Material multimídia
- 3 Texto
- 1 Backup de Moodle
24 RESULTADOS (21 a 24)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...