Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 69 Vídeo
- 20 Material multimídia
- 20 Texto
- 2 Imagem
- 1 Trabalho de conclusão de curso
- 1 Áudio
- Area Temática
- 102 Promoção da Saúde
- 64 Políticas de Saúde e Planejamento
- 57 Saúde Sexual e Reprodutiva
- 53 Enfermagem
- 50 Saúde da Criança
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 57 Médico de família e comunidade
- 44 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 27 Médicos clínicos
- 24 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- 24 Enfermeiros e afins
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 69 Vídeo
- 19 SCORM
- 19 Texto
- 7 Material multimídia
- 1 Backup de Moodle
- . próximo >
120 RESULTADOS (111 a 120)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/Feb/2021PALESTRANTE: Dra. Janini Selva Ginani
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)12/Jul/2020Esta disciplina pretende promover uma reflexão sobre a atenção a saúde da mulher na perspectiva da estratégia, saúde da família, o que implica pensar a mulher para além das suas dimensões biológicas. O conteúdo está distribuído em seis seções: Seção 1 – Vida de mulher, que vida é esta?; Seção 2 – A construção de protocolo de cuidados que assegur...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)18/Apr/2022O câncer de mama é o segundo tipo de neoplasia mais comum em mulheres no mundo e o que mais causa mortes em mulheres no Brasil, devido ao diagnóstico tardio da doença, limitando as propostas de tratamento e prognóstico visando à cura da enfermidade. Ações de prevenção ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas, minimizar o custo de cuidad...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...