Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 3 Vídeo
- 1 Material multimídia
- Area Temática
- 4 Promoção da Saúde
- 4 Saúde da Criança
- 3 Educação em Saúde
- 3 Vigilância em Saúde
- 2 Doenças Infecciosas
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 4 Enfermeiros e afins
- 2 Agente comunitário de saúde
- 2 Assistente social
- 2 Farmacêuticos
- 2 Psicólogos e psicanalistas
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 11 Material multimídia
- 3 Vídeo
- 1 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
15 RESULTADOS (11 a 15)
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)30/Jul/2014Unidade 3 do Curso Autoinstrucional de Capacitação em Atenção Integral à Saúde Sexual e Reprodutiva II, produzido pela UNA-SUS/UFMA, é voltado médicos atuantes na Atenção Básica. Nesta unidade são abordadas as Doenças Sexualmente Transmissíveis mais comuns em mulheres, com enfoque nas síndromes clínicas (úlceras, corrimentos e verrugas), infecçõ...
-
Universidade Federal de Pelotas (UFPel)16/Jun/2015Gestante no segundo trimestre apresentando corrimento vaginal fétido
-
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)24/Apr/2012O caso Maria do Socorro traz à tona um dos problemas que se mostrou mais vulnerável à estruturação da atenção básica através da ESF: mortalidade materno - infantil. Com a situação de uma gestante com múltiplos problemas, chama atenção para a importância da vigilância em saúde e responsabilidade territorial das equipes de ESF mediante situações ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...