FICHA TÉCNICA DO RECURSO

AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO SUS
Trata-se de um Trabalho de Conclusão de Curso no formato Projeto de Intervenção aplicado na perspectiva da Atenção Primária à Saúde. O estudo aborda problemas e situações relacionados à gestão e assistência, considerando-se respectivas ações de melhoria. Visão ampliada, melhor resolutividade, fortalecimento do Sistema Único de Saúde e da Estratégia de Saúde da Família são resultados esperados que motivam estudos nesse contexto.

  • ASSISTÊNCIA À SAÚDE (N )
  • Instituições de Saúde, Recursos Humanos e Serviços (N02 )
  • Serviços de Saúde (N02.421 )
  • Serviços Preventivos de Saúde (N02.421.726 )
  • ASSISTÊNCIA À SAÚDE (N )
  • Meio Ambiente e Saúde Pública (N06 )
  • Saúde Pública (N06.850 )
  • Prática de Saúde Pública (N06.850.780 )
  • SAÚDE PÚBLICA (SP )
  • Atenção à Saúde (SP2 )
  • Serviços de Saúde (SP2.840 )
  • Serviços Preventivos de Saúde (SP2.840.385 )
  • Prevenção de Doenças (SP2.840.385.619 )

  • ASSISTÊNCIA À SAÚDE (N )
  • Instituições de Saúde, Recursos Humanos e Serviços (N02 )
  • CIÊNCIA E SAÚDE (SH )
  • Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (SH1 )
  • Recursos para a Pesquisa (SH1.030 )
  • Infraestrutura (SH1.030.010 )
  • SAÚDE PÚBLICA (SP )
  • Atenção à Saúde (SP2 )
  • SAÚDE PÚBLICA (SP )
  • Direito Sanitário (SP9 )
  • Controle Social Formal (SP9.242 )
  • Direitos Humanos (SP9.242.315 )
  • Direito à Saúde (SP9.242.315.475 )
  • VIGILÂNCIA SANITÁRIA (VS )
  • Vigilância de Serviços de Saúde (VS3 )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/static/files/Termos de uso do ARES.pdf
https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/20643
24/Feb/2021