FICHA TÉCNICA DO RECURSO

ABSENTEÍSMO EM CONSULTAS AGENDADAS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE TEOTÔNIO VILELA
(dc.type )
Trabalho de conclusão de curso
(dc.subject.classification )
Atenção Primária / Saúde da Família
Economia da Saúde
Políticas de Saúde e Planejamento
(dc.contributor.author )
GONZAGA, Fernando Martins
(dc.date.accepted )
2022.0
(dc.date.available )
2022-04-04T18:39:22Z
(dc.date.accessioned )
2022-04-04T18:39:22Z
(dc.rights.holder )
Universidade Federal de São Paulo
(dc.identifier.uri )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/24674
(dc.language.iso )
Pt-BR
pt_BR
(dc.mediator )
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
(dc.contributor.advisor )
SANTOS, Rossana Flávia Rodrigues Silvério Dos
(dc.location.country )
BRA
Brasil
(dc.subject.decs )
F02.784.692.107:Absenteísmo.
(dc.rights.type )
Autorização para TCC
(dc.description.abstract )
O elevado índice de absenteísmo nas consultas agendadas no SUS geram prejuízos não só para a gestão como aos próprios usuários. Na Unidade Básica de Saúde Teotônio Vilela, esses números chegaram a uma média anual de faltas em 2016 de 32,17%. Com o objetivo de minimizar essa ocorrência e garantir uma maior adesão dos pacientes foi sugerido a criação de um call-center com a função de central de agendamentos.
(dc.rights.license )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/static/files/Termos de uso do ARES.pdf
(unasus.learningResourceType )
Trabalho de conclusão de curso
(dc.title )
ABSENTEÍSMO EM CONSULTAS AGENDADAS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE TEOTÔNIO VILELA