FICHA TÉCNICA DO RECURSO

A IMPORTÂNCIA DO GRUPO EDUCACIONAL PARA MELHORAR O SCORE DE FRAMINGHAM NA POPULAÇÃO CADASTRADA DA ESF.
(dc.type )
Trabalho de conclusão de curso
(dc.subject.classification )
Atenção Primária / Saúde da Família
Diabetes
Hipertensão
(dc.contributor.author )
BRENDOLAN, Luan Facttore
(dc.date.accepted )
2022.0
(dc.date.available )
2022-04-25T14:26:45Z
(dc.date.accessioned )
2022-04-25T14:26:45Z
(dc.rights.holder )
Universidade Federal de São Paulo
(dc.identifier.uri )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/handle/ARES/26153
(dc.language.iso )
Pt-BR
pt_BR
(dc.mediator )
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
(dc.contributor.advisor )
SIMAO, Carolina
(dc.location.country )
BRA
Brasil
(dc.subject.decs )
C23.550.291.500:Doença Crônica
F01.145.488.887:Adesão ao Tratamento.
I02.233.332:Educação em Saúde
(dc.rights.type )
Autorização para TCC
(dc.description.abstract )
O presente estudo tem como objetivo implantar  uma nova rotina na UBS para melhorar a adesão terapêutica.  Esperamos que com a orientação sobre a patologia, os medicamentos e alimentação, por meio de um grupo educacional, melhora a assistência prestada a população.  Além de desenvolver estratégia de promoção e prevenção, contamos com a diminuição do risco cardiovascular nos próximos 10 anos a toda população selecionada no atual projeto.
(dc.rights.license )
https://ares.unasus.gov.br/acervo/static/files/Termos de uso do ARES.pdf
(unasus.learningResourceType )
Trabalho de conclusão de curso
(dc.title )
A IMPORTÂNCIA DO GRUPO EDUCACIONAL PARA MELHORAR O SCORE DE FRAMINGHAM NA POPULAÇÃO CADASTRADA DA ESF.