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288 RESULTADOS (281 a 288)
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Núcleo Telessaúde Estadual de Minas Gerais FM/UFMG17/Aug/2016Vídeo demonstrativo de método de escolha para avaliação da função pulmonar com utilização de espirômetro com manobra de expiração forçada
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula que aborda as complicações agudas e crônicas do diabetes.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)05/Oct/2017Videoaula sobre o uso correto da medicação oral e insulina.
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Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)02/Apr/2018Este recurso educacional aborda conceitos importantes de epidemiologia, indicadores de saúde, incluindo na sua apresentação, os seguintes recursos: Atividade de fórum; Atividade de relacionar o desfecho clínico para cada um dos desfechos substitutos propostos no exercício; Atividade de múltipla escolha; Atividade de perguntas e respostas; Exercí...
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BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo20/May/2024Este vídeo se trata da primeira parte - de três - de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual do adulto.
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BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo20/May/2024Trata-se da parte 1 de 2 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual da criança de 2 a 10 anos.
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BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo20/May/2024Trata-se da parte 1 de 2 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual do idoso.
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BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo20/May/2024Trata-se da parte 2 de 2 de um estudo de caso típico das Unidades Básicas de Saúde que demonstra como utilizar os Protocolos de Uso do Guia Alimentar para a População Brasileira no atendimento individual do idoso.