Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 28 Vídeo
- Area Temática
- 26 Promoção da Saúde
- 23 Vigilância em Saúde
- 20 Saúde da Mulher
- 14 Políticas de Saúde e Planejamento
- 12 Saúde do Adolescente e do Jovem
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 15 Médico de família e comunidade
- 14 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 8 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- 6 Enfermeiros e afins
- 6 Médicos clínicos
- . próximo >
28 RESULTADOS (21 a 28)
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)01/Dec/2018Videoaula sobre a definição de campo e núcleo e as atribuições comuns e específicas de cada profissional na equipe.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)14/Dec/2018Videoaula sobre os direitos infanto-juvenis em contexto de violência.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)03/Dec/2018Videoaula sobre abordagem e encaminhamentos nos casos de maus tratos na infância.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)24/Jan/2018Videoaula que aborda as diferentes condutas necessárias para prevenir a transmissão vertical do HIV, bem como cuidados com a gestante e o recém-nascido.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)24/Jan/2018Videoaula que aborda as diferentes condutas necessárias para prevenir a transmissão vertical do HIV, bem como cuidados com a gestante e o recém-nascido.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...