Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 40 Vídeo
- 10 Texto
- 8 Material multimídia
- 3 Áudio
- Area Temática
- 66 Atenção Primária / Saúde da Família
- 61 Educação em Saúde
- 56 Promoção da Saúde
- 36 Políticas de Saúde e Planejamento
- 28 Saúde da Criança
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 30 Médico de família e comunidade
- 27 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 18 Enfermeiros e afins
- 17 Médicos clínicos
- 12 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- . próximo >
70 RESULTADOS (61 a 70)
-
Universidade Federal do Ceará (UFC)09/Jan/2013Recurso interativo em formato flash sobre aspectos essenciais para a elaboração de um protocolo de atenção à saúde da mulher em climatério.
-
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)24/Apr/2012O caso Maria do Socorro traz à tona um dos problemas que se mostrou mais vulnerável à estruturação da atenção básica através da ESF: mortalidade materno - infantil. Com a situação de uma gestante com múltiplos problemas, chama atenção para a importância da vigilância em saúde e responsabilidade territorial das equipes de ESF mediante situações ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)10/Feb/2021Discussão acerca da película Tigers, vencedor do Oscar. Coordenadora da Rede de Bancos de Leite Humano de Pernambuco (BHL/IMIP)/Médica Pediatra/Mestre em Saúde Materno Infantil pela Universidade de Londres/Presidente do Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade Pernambucana de Pediatria-SOPEPE/ Membro do DCAM da SBP/ Coorden...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)12/May/2022Webseminário é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Neste discutiu-se prevenção da gravidez na adolescência.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...