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85 RESULTADOS (51 a 60)
  • Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)
    19/May/2015
    O recurso aborda os direitos das mulheres quando o assunto é saúde na rede SUS, e suas relações com a realidade e organização social e econômica enquanto sujeitos sociais na sociedade contemporânea . Observando o caráter polissêmico da saúde/doença e o papel das instituições com seu caráter legitimador, integrador e coercitivo.
  • Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
    31/May/2016
    O que é rede de atenção psicossocial. A importância das relações entre as pessoas que estão nos pontos da raps. Superação dos fluxos burocráticos das redes. A dinâmica de funcionamento da rede no atendimento às pessoas.
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    28/Dec/2020
    O I Fórum Pernambucano de Atenção Primária sobre Saúde da População em Situação de Rua” reúne vivências de estudantes, residentes e profissionais de saúde ligadas, direta ou indiretamente, à população em situação de rua. Os temas discutidos envolveram os eixos temáticos: assistência à Saúde da População em Situação de Rua; educação em saúde n...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    16/Nov/2021
    Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre urgência e emergência na doença facilforme em tempos da COVID-19
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...