Página de busca
Refinar busca
- Público-alvo: ocupação
- 5 Médicos clínicos
- 2 Agente comunitário de saúde
- 2 Assistente social
- 2 Farmacêuticos
- 2 Médico ginecologista e obstetra
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 6 Vídeo
6 RESULTADOS (1 a 6)
- Anterior
- 1
- Póximo
-
Núcleo Telessaúde Estadual do Maranhão (UFMA)31/May/2015Vídeo trata da transmissão vertical do HIV que ocorre por meio da passagem do vírus da mãe para o bebê durante a gestação, o trabalho de parto, o parto propriamente dito ou a amamentação. Apresenta as formas de manejo da infecção na mãe e no bebê exposto ao HIV, a rotina laboratorial, vacinas, medicamentos e leite, com tratamento diferenciado ...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)20/May/2019Este material compõe o curso "Rede Cegonha" (2019) oferecido pela UNASUS/UFMA.
-
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)01/Dec/2018Videoaula sobre a definição de campo e núcleo e as atribuições comuns e específicas de cada profissional na equipe.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)10/Feb/2021Discussão acerca da película Tigers, vencedor do Oscar. Coordenadora da Rede de Bancos de Leite Humano de Pernambuco (BHL/IMIP)/Médica Pediatra/Mestre em Saúde Materno Infantil pela Universidade de Londres/Presidente do Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade Pernambucana de Pediatria-SOPEPE/ Membro do DCAM da SBP/ Coorden...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
- Anterior
- 1
- Póximo