Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 140 Vídeo
- 117 Texto
- 66 Material multimídia
- 26 Áudio
- 3 Imagem
- Area Temática
- 272 Atenção Primária / Saúde da Família
- 211 Promoção da Saúde
- 158 Políticas de Saúde e Planejamento
- 129 Vigilância em Saúde
- 89 Telessaúde / Telemedicina
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 212 Cirurgiões-dentistas
- 179 Assistente social
- 137 Psicólogos e psicanalistas
- 112 Fisioterapeutas
- 104 Profissionais da educação física
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 137 Vídeo
- 118 Texto
- 51 Material multimídia
- 33 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- 32 Backup de Moodle
- . próximo >
411 RESULTADOS (31 a 40)
-
Universidade Federal de Pelotas (UFPel)04/Jul/2022As concepções teóricas e metodológicas de ensino-aprendizagem. Metodologia ativas de aprendizagem: possibilidades de aplicação na graduação e no processo de mobilização de adultos. Referenciais da educação na saúde e suas implicações no nível individual e coletivo. Análise crítica-compreensiva das políticas de educação em saúde. Práticas educati...
-
Universidade Federal do Pará (UFPA)22/Jun/2022Qualificar profissionais da área de saúde para atuação em cursos a distância. São disponibilizados conteúdos e atividades de forma a desenvolver as habilidades necessárias à tutoria e à orientação de Trabalhos de Conclusão Curso na Especialização em Saúde da Família.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Jun/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Universidade Federal do Pará (UFPA)25/May/2022O Curso Tópicos de Educação a Distância tem por objetivo qualificar profissionais da área de saúde para atuação em cursos a distância. Ao longo do curso, serão disponibilizados conteúdos e atividades de forma a desenvolver as habilidades necessárias à tutoria e à orientação de Trabalhos de Conclusão Curso na Especialização em Saúde da Família na...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)12/May/2022Webseminário é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Neste discutiu-se prevenção da gravidez na adolescência.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)11/May/2022Webseminário sobre a Segurança do Paciente em Nefrologia. Neste discutiu-se sobre a implantação do núcleo de segurança do paciente em clínica de hemodiálise: trajetória e situação atual.
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)09/May/2022Este recurso educacional compõe o curso Desmistificando a deficiência ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um e-book com objetivo de levar o leitor compreender a deficiência (dos sinais de Deus aos degenerados, da idiotia à deficiência mental e da deficiência mental à deficiência intelectual). Além deste, há mais recursos relacionados à ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...