Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 16 Vídeo
- 9 Material multimídia
- 6 Áudio
- 3 Texto
- Area Temática
- 27 Atenção Primária / Saúde da Família
- 24 Promoção da Saúde
- 23 Telessaúde / Telemedicina
- 13 Doenças Infecciosas
- 11 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 33 Enfermeiros e afins
- 27 Assistente social
- 23 Fisioterapeutas
- 17 Nutricionistas
- 15 Agente comunitário de saúde
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 16 Vídeo
- 8 Pacote Padrão UNA-SUS (PPU)
- 6 Áudio
- 3 Texto
- 1 Backup de Moodle
- . próximo >
34 RESULTADOS (31 a 34)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Jun/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/Aug/2022O vídeo produzido através modelo POWTOON, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...