Página de busca














Adicionar novo filtro:

66 RESULTADOS (51 a 60)
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    09/Dec/2021
    Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre diagnóstico dos linfomas na criança e adolescentes
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    09/Dec/2021
    Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se a Rede de Bancos de Leite Humano de Pernambuco
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    15/Mar/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Caderneta da Criança: Instrumento intersetorial para promoção da Atenção Integral à Saúde da Criança ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um PDF interativo com objetivo de levar o leitor compreender a prevenção de acidentes, como proteger a criança da violência, a relação das crianças com os equipament...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    06/Apr/2022
    Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
  • Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
    15/Mar/2022
    Este recurso educacional compõe o curso Caderneta da Criança: Instrumento intersetorial para promoção da Atenção Integral à Saúde da Criança ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de uma cartilha no formato PDF com objetivo de levar o leitor compreender o direito das crianças e dos pais, os direitos e garantias sociais da educação, a caderneta da ...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    07/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...