Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 20 Vídeo
- 7 Texto
- 5 Material multimídia
- 1 Áudio
- Area Temática
- 32 Atenção Primária / Saúde da Família
- 29 Educação em Saúde
- 17 Telessaúde / Telemedicina
- 16 Políticas de Saúde e Planejamento
- 11 Saúde da Mulher
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 21 Enfermeiros e afins
- 10 Médico pediatra
- 9 Médico de família e comunidade
- 7 Profissionais da educação física
- 5 Agente comunitário de saúde
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 20 Vídeo
- 7 Texto
- 3 SCORM
- 2 Backup de Moodle
- 1 Material multimídia
- . próximo >
34 RESULTADOS (31 a 34)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através do modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Jun/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas a...