Página de busca
Refinar busca
- Público-alvo: ocupação
- 15 Médicos clínicos
- 4 Cirurgiões-dentistas
- 4 Médico ginecologista e obstetra
- 4 Profissionais da educação física
- 3 Agente comunitário de saúde
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 12 Vídeo
- 3 Texto
- 1 Material multimídia
17 RESULTADOS (11 a 17)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/Feb/2021PALESTRANTE: Dra. Janini Selva Ginani
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Dra. Luciana Romanguera Pediatra e Neonatologista, Doutora em Medicina Tropical -Sífilis -Sintomas -Sífilis gestacional -Sífilis Congênita -Meio de transmissão -Tratamento
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Feb/2021Medica Pediatra, Coordenadora de Aleitamento Materno da Secretaria de Saúde do Recife, Avaliadora da Iniciativa Hospital Amigo da Criança (IHAC), Tutora eFacilitadora da Estrategia Amamenta Alimenta Brasil (EAAB) e das Salas de Apoio à Mulher Trabalhadora qu Amamenta (MTA), Aconselhadora em Aleitamento Materno, e membro da Rede IBFAN Brasil, Com...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)18/Nov/2021Webseminário sobre a Segurança do Paciente na Assistência Materno Infantil
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...