Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 64 Promoção da Saúde
- 52 Educação em Saúde
- 45 Vigilância em Saúde
- 28 Telessaúde / Telemedicina
- 25 Saúde da Mulher
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 27 Médico de família e comunidade
- 24 Enfermeiros e afins
- 19 Médicos clínicos
- 15 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 15 Médico pediatra
- . próximo >
66 RESULTADOS (61 a 66)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webseminário sobre a Segurança do Paciente na Assistência Materno Infantil
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre diagnóstico dos linfomas na criança e adolescentes
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se Política Nacional de Atenção Integral à Saúde de Adolescentes em Conflito com a Lei, em Regime de Internação e Internação Provisória (PNAISARI).
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se a Rede de Bancos de Leite Humano de Pernambuco
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)15/Jul/2022Este recurso educacional compõe o curso Caderneta da Criança: Instrumento intersetorial para promoção da Atenção Integral à Saúde da Criança ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador compreender Os desafios para a total implementação da Caderneta da Criança. Além deste, há mais recursos relacionados ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...