Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 982 Vídeo
- Area Temática
- 798 Atenção Primária / Saúde da Família
- 688 Promoção da Saúde
- 398 Vigilância em Saúde
- 349 Telessaúde / Telemedicina
- 240 Políticas de Saúde e Planejamento
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 271 Médico de família e comunidade
- 203 Enfermeiros e afins
- 164 Médicos clínicos
- 147 Enfermeiro da estratégia de saúde...
- 134 Cirurgião dentista de saúde coletiva
- . próximo >
984 RESULTADOS (21 a 30)
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de apresentar ao telespectador o Módulo "'Surdo-mudo' é coisa do passado: desmistificando a comunicação com a pessoa com deficiência auditiva e surda" ...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de apresentar os conteúdos abordados no módulo 3 "Promovendo mudanças: comunicação inclusiva nos serviços de Atenção Primária à Saúde” do curso, assim...
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)16/Aug/2022Este recurso educacional compõe o curso Comunicação Efetiva com a Pessoa com Deficiência Auditiva e Surda na Atenção Primária à Saúde ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador a compreender sobre a classificação da perda auditiva quanto ao grau (leve, moderada, severa e profunda). Além deste, há mais ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/Aug/2022O vídeo produzido através modelo POWTOON, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Jul/2022A produção de vídeo é um recurso que disponibiliza conteúdo em formato visual, e pode ser visto a qualquer momento. O NET-SES/PE em parceria com Projetos de Extensão Universitárias, desenvolve vídeos com objetivo de apoiar ações de educação permanente (para os trabalhadores do SUS) e educação em saúde (para a população). Portanto, são produções ...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)12/May/2022Webseminário é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Neste discutiu-se prevenção da gravidez na adolescência.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)11/May/2022Webseminário sobre a Segurança do Paciente em Nefrologia. Neste discutiu-se sobre a implantação do núcleo de segurança do paciente em clínica de hemodiálise: trajetória e situação atual.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...