Página de busca
Refinar busca
- Area Temática
- 349 Educação em Saúde
- 341 Atenção Primária / Saúde da Família
- 303 Promoção da Saúde
- 225 Vigilância em Saúde
- 137 Atenção Domiciliar
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 148 Enfermeiros e afins
- 112 Médicos clínicos
- 82 Profissionais da Área da Saúde
- 75 Profissionais da área da saúde
- 70 Psicólogos e psicanalistas
- . próximo >
458 RESULTADOS (441 a 450)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Sep/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se a saúde digital e a políttica de telessaúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre Aspectos Psicológicos da Mulher: sexualidade e amamentação.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022ídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agre...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)21/Sep/2022Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre o áudio como ferramenta para educação em saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)13/Jun/2023Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)21/Jun/2023Vídeo de educação em saúde abordando a temática da transfobia. Imagens e vídeos retirados dos sites Pexels e o YouTube. Algumas partes do vídeo foram convertidas pela plataforma Y2mate. A edição do vídeo foi feita na plataforma Canva. A captação do áudio da narrativa foi realizada com uso de microfone. Ademais, abordou-se sobre o conceito de pes...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)21/Jun/2023Vídeo de educação em saúde abordando a temática da Síndrome de Burnout e as formas de evitá-la e combatê-la. Imagens e ilustrações foram retiradas da plataforma Canva, onde as cenas foram montadas. A edição do vídeo foi feita no aplicativo Canva. A narrativa do áudio foi realizada com microfone e o mesmo gravada pelo autor Sanderson Mendes. Adem...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)13/Sep/2023Episódio produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafo...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...