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Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (UEA)08/Feb/2022- É necessário assistir os três primeiros módulos para compreender o conteúdo - Telediabetes: Programa de educação permanente voltado aos profissionais de saúde do interior do Amazonas, buscando a qualificação desses profissionais e, consequentemente, a melhoria da assistência aos pacientes com diabetes. Essa aula aborda: Diabetes Mellitus Gest...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)15/Jul/2022A produção de vídeo é um recurso que disponibiliza conteúdo em formato visual, e pode ser visto a qualquer momento. O NET-SES/PE em parceria com Projetos de Extensão Universitárias, desenvolve vídeos com objetivo de apoiar ações de educação permanente (para os trabalhadores do SUS) e educação em saúde (para a população). Portanto, são produções ...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)07/Nov/2022Este recurso educacional compõe o curso Cuidado em Situações Frequentes de Dor ofertado pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um vídeo com objetivo de levar o telespectador compreender sobre as diferenças da concepção e da fisiopatologia entre as dores agudas e dores crônicas. Além deste, há mais recursos relacionados ao curso fornecendo conteúdos inte...
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Universidade Federal do Maranhão (UFMA)02/Mar/2023Este recurso instrutivo compõe os recursos extras do Programa Atenção à Pessoa com Deficiência 1: Transtorno do Espectro Autista produzido pela UNA-SUS/UFMA. Trata-se de um drop de conhecimento que aborda a definição do Transtorno do Espectro Autista (TEA), este drop é um recorte do webinário realizado em dezembro de 2022 ( dentro do recurso voc...
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Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...