Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 19 Vídeo
- 13 Texto
- 4 Material multimídia
- 1 Imagem
- Area Temática
- 47 Educação em Saúde
- 37 Acidentes e Violência
- 34 Vigilância em Saúde
- 29 Urgência e Emergência
- 26 Atenção Primária / Saúde da Família
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 50 Médicos clínicos
- 30 Assistente social
- 27 Biomédicos
- 26 Biólogos e afins
- 24 Engenheiros de produção, qualidad...
- . próximo >
- Tipo de recurso
- 18 Vídeo
- 15 Texto
- 11 Material multimídia
- 4 Backup de Moodle
- 3 Animação
- . próximo >
52 RESULTADOS (1 a 10)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação do vídeo foi realizada em smartphones, a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração do vídeo foi o Powtoon, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita e de fácil acesso. Ademais, abordou-se sobre o Dia Internaci...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/May/2024A gravação dos áudios foi realizada em smartphones a partir de um roteiro previamente elaborado. Posteriormente, fizeram-se a edição e os ajustes necessários. O programa para elaboração dos áudios e vídeo foi o Canva, nos quais o download do setup e sua utilização são feitos de maneira gratuita, de fácil acesso e possui um banco de multimídia li...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre educação, saúde e direitos humanos, transversalizando saberes e afetos
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde. Nesta discutiu-se sobre diagnóstico dos linfomas na criança e adolescentes
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)04/Feb/2021Webpalestra é um encontro virtual para discussão de evidências científicas, indicadores e situações sazonais relacionadas às necessidades locais de saúde.
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)28/Dec/2020BRINCANDO SEM APERREIO é um ebook que representa uma estratégia de educação em saúde. Foi produzido no Núcleo Estadual de Telessaúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica e Saúde da Família de Jaboatão dos Guararapes, com objetivo de divulgar orientações sobre cuidad...
-
Núcleo Telessaúde Estadual de Santa Catarina (UFSC)05/Jun/2020Existe um grande vácuo na discussão sobre como atender os pacientes que chegam às unidades básicas de saúde com sinais e sintomas agudos que necessitam de uma intervenção imediata. Uma das ferramentas apontadas para serem utilizadas concomitantes ao acolhimento são os protocolos capazes de classificar e priorizar os atendimentos, diminuindo o te...