Página de busca
Refinar busca
- Acervo
- 80 Vídeo
- 33 Material multimídia
- 22 Texto
- 4 Imagem
- 2 Trabalho de conclusão de curso
- 2 Áudio
- Area Temática
- 132 Promoção da Saúde
- 120 Educação em Saúde
- 76 Políticas de Saúde e Planejamento
- 72 Saúde da Criança
- 66 Enfermagem
- . próximo >
- Público-alvo: ocupação
- 13 Médicos em medicina diagnóstica e...
- 12 Cirurgiões-dentistas
- 12 Profissionais da Área da Saúde
- 8 Médicos em especialidades cirúrgicas
- 8 Psicólogos e psicanalistas
- . < anterior próximo >
- Tipo de recurso
- 80 Vídeo
- 31 SCORM
- 21 Texto
- 9 Material multimídia
- 3 Ilustração
- . próximo >
152 RESULTADOS (1 a 10)
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)03/Sep/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Jun/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)02/May/2022Vídeo foi produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das p...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)25/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataforma...
-
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)19/Apr/2022Esta disciplina pretende promover uma reflexão sobre a atenção a saúde da mulher na perspectiva da estratégia, saúde da família, o que implica pensar a mulher para além das suas dimensões biológicas. O conteúdo está apresentado da seguinte forma: Unidade1 – Vida de mulher, que vida é esta?; Unidade 2 – Cuidados à mulher durante a gestação e o pu...
-
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)18/Apr/2022O câncer de mama é o segundo tipo de neoplasia mais comum em mulheres no mundo e o que mais causa mortes em mulheres no Brasil, devido ao diagnóstico tardio da doença, limitando as propostas de tratamento e prognóstico visando à cura da enfermidade. Ações de prevenção ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas, minimizar o custo de cuidad...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)07/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Podcast produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das platafor...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)06/Apr/2022Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1. análise das características do público-alvo (população em geral); 2. identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3. criação de conteúdo; 4. disponibilização do conteúdo; 5. avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plata...
-
Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)09/Dec/2021Encontro síncrono e material no formato de curso autoinstrucional na plataforma NET-SES/PE sobre Programas e Sistemas na área de Alimentação e Nutrição do SUS