Página de busca




















Adicionar novo filtro:

9 RESULTADOS (1 a 9)
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    25/Feb/2021
    O parto é um momento muito especial na vida da mulher, que precisa ser vivenciado plenamente. As gestantes tem total liberdade de decidir o tipo de parto e considerando seu estado de saúde. Os profissionais de saúde tem papel fundamental na prestação de cuidados na assistência à saúde das mulheres e recém-nascidos, proporcionando o afeto à mãe e...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    25/Feb/2021
    Medica Pediatra, Coordenadora de Aleitamento Materno da Secretaria de Saúde do Recife, Avaliadora da Iniciativa Hospital Amigo da Criança (IHAC), Tutora eFacilitadora da Estrategia Amamenta Alimenta Brasil (EAAB) e das Salas de Apoio à Mulher Trabalhadora qu Amamenta (MTA), Aconselhadora em Aleitamento Materno, e membro da Rede IBFAN Brasil, Com...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    07/Apr/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    03/Sep/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas...
  • Núcleo Estadual de Telessaúde de Pernambuco (NET SES/PE)
    07/Jun/2022
    Vídeo produzido através modelo ADDIE, que compõe 5 fases: 1.análise das características do público-alvo (população em geral); 2.identificação dos objetivos de aprendizagem para planejamento das necessidades de conteúdo; 3.criação de conteúdo; 4.disponibilização do conteúdo; 5.avaliação dos feedbacks e dados coletados por meio das plataformas agr...
  • Anterior
  • 1
  • Póximo